quarta-feira, 12 de maio de 2010

Por ela


Você não pode ver que você não vai me fazer chorar?
Sempre tento explicar isso a você mas não sei como, as vezes acho que eu estou enganado sobre o que eu sinto, mas sozinho pensando eu não vou longe para saber o que eu sinto por você.
Toco aquela canção a unica coisa que me vem a mente é teu sorriso tão belo. As vezes tenho medo de assumir mas eu sei que é inevitavél o que está dentro do meu coração, as flores me dizem para não desistir de você e o meu coração concorda com isso, nunca vou desistir.
Acredito que um dia vou ter uma chance de te fazer bem, de te fazer como você sempre quis, mas ninguém fez, sim sou capaz de te fazer respirar em paz, eu sei que posso, eu sei que vou te fazer assim, só espero por ti, sempre vou esperar por você pois realmente eu sinto isso que eu digo.

3 comentários: