sábado, 8 de maio de 2010

Nossa noite



Passou mais um dia, um dia dificil de aguentar, sem poder te ver na rua o dia todo , trabalhando, estudando, treinado, brigando, lutando contra a vida, chega a noite quero te ver mas estou cansado de mais, mesmo assim tomo coragem te ligo falo com você no telefone e nós ficamos horas e horas conversando mas você ainda não me disse sim, pessoas falam que somos perfeitos um para o outro eu discordo mas sei q posso ser perfeito para você já que para mim você já é perfeita.
Esta noite está tão fria você cada vez mais longe, como um grande amante que sou corro até você e tenho toda tua atenção me sinto tão melhor, mas ainda você não me disse sim, faço tudo para te ter ao meu lado eu te digo, você tem medo e me deixa sem resposta, mas não desisto.
Toda noite durmo e sonho pensando em ti, queria tanto poder te ter aqui junto a mim me abraçando, estou disposto a lutar para você, e eu vou lutar olho para lua junto a você pego meu violão toco aquela cançao que eu te fiz, a canção que te faz chorar que te faz me olhar e dizer sim.
Olho no brilho do teu olhar, te beijo e sou correspondido, você me faz tão bem, tão feliz. Felizes olhando para a lua, com aquele céu estrelado tao belo, e você ao meu lado, nós fomos tão felizes que não sei explicar, não consigo dizer nada além de uma simples frase mas que diz tudo: "Eu te amo".

2 comentários: