domingo, 25 de abril de 2010

Ao seu lado




Ontem não consegui dormi pensando no teu jeito quando eu estava tocando aquela musica para você, você estava envergonhada, tão bela tão linda me perdi mas você não quiz nem saber, me sinto com frio preciso tanto de um abraços teu, o teu sorriso me deixa de um modo que só você consegue.
Hoje eu nao respiro mais como onte hoje respiro mais aliviado sabendo que você vai sempre estar ao meu lado, juntos vamos conquistar o mundo o nosso futuro eh promissor sei que para sempre vou poder ser só teu nao quero mais niguem.
Você sabe de coisas que ninguem sabe estrelas cadentes vão me leva para o seu lado para te abraçar, falta um tempo para que a gente se encontre mais uma vez não consigo parar de falar com você isso é tão estranho tão futil mas eh um sentimento que não vou esquecer jamais ....

Um comentário: