quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desculpa





Me sinto tão perdido sabendo que eu errei que eu vou continuar errando e que nunca vou poder te pedir perdao por tudo que fiz, não sei se fiz certo ou errad, minha confusao me faz mal, o amor que sinto me deixa louco por não poder te ter, me desculpe por insistir por prosseguir dizendo o quanto eu te quero, tenho que parar de ser sincero para poder continuar, não quero me afastar, só queria ter uma chance mas as coisas agora mudaram mais uma vez eu errei ao dizer te amo escrevi algo q não foi muito bem tenho medo de te atingir com meus textos te mostro tudo pois sei que vc vai dizer se estar bom mas quem sabe na próxima estação eu posso continuar.
Você pode ver? Você pode sentir? Você pode me perdoar?

I think i really love you sorry honey...

Um comentário:

  1. Qui fofo joãosinho, é isso ai mostre oque sente cara nunca da certe , mas pelomenos vc se sente melhor xD~~, mas quem sabe dessa vez não vai ser diferente ?!?!?!

    ResponderExcluir