quinta-feira, 15 de abril de 2010

O destino



Depois de um tempo descobri que me perdi ao ficar longe de tudo que me faz bem, as vezes tento acreditar quando pessoas me dizem que é um novo dia perfeito, mas é tão dificil saber como vai ser tudo daqui para frente, eu costumava saber o que eu quero escrever mas hoje já não sei mais, ouços musicas para me inspirar mas nao consigo encontar inspirações em qualquer lugar.
A vida é tão longa e ao mesmo tempo tão curta que nao posso me arriscar a me apaixonar mas nao posso deixar de tentar, tenho medo de me distanciar mas não quero deixar de te amar, você não sente nada por mim, porque sempre tem que ser assim? ... Estou em busca de um campo, de um campo de paz um campo que me faz bem que me façar encontrar a felicidade sem me machucar eu sei o caminho é dificil mas no fim tudo da certo o destino é o que me incentiva a lutar pois sei que ele sempre vai me ajudar...

3 comentários: