quinta-feira, 1 de abril de 2010

O sonho






Dias passam tento aprender mas não consigo é um amor tão intenso.
Tenho um sonho, será que algum dia eu vou conseguir?
Sempre ouvindo aquela musica que me incentiva a tentar melhorar mas a noite quando vejo tudo começo a desistir, desistir de ter um sonho, um sonho que me leva até onde eu quero chegar...
As vezes acho que preciso de ajuda, alguem que possa me ensinar, me instruir, mas eu vejo que quando esse alguem vem me ensinar eu já sei tudo, mas quando essa pessoa se vai ficou perdido, sem rumo, tento algo diferente mas não dá, sempre vem o fracasso, falam que não sou bom o bastante, são anos e anos tentando aprender mas parece que nunca fiz isso, mas eu tenho confiança e sei que algum dia vou conseguir vai demorar muito mas tenho fé e nunca vou desistir, é dificil mas quem disse q a vida é facil?
Proucuro nesse texto palavras para me fortalecer para lutar por um sonho, um sonho de uma vida, um sonho que pretendo um dia cumprir, vou me incentivar buscar uma inspiração e vou ser feliz e o melhor...


Por: João Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário